Site adulto tenta contratar ex-namorada de Douglas Luiz

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a atacante suíça de 24 anos Alisha Lehmann, recebeu uma oferta de 100 mil libras (R$ 607,4 mil) para criar um perfil e gerar conteúdo para o My.Club, um site especializado em entretenimento adulto que é concorrente direto do OnlyFans.

Os proprietários do My.Club querem que Lehmann seja a imagem pública do site e produza conteúdo exclusivo para seus usuários. Atualmente, a jogadora defende o Aston Villa, time da primeira divisão inglesa e é famosa nas redes sociais.

Ainda de acordo com o tabloide, Alisha não seria necessariamente obrigada a se despir para produzir conteúdo para o My.Club, ela poderia criar qualquer tipo de conteúdo que considerasse interessante para seus assinantes, seja sensual ou não, embora o foco principal do site seja em fotos e vídeos eróticos.

Além do pagamento inicial de 100 mil libras, a atacante também receberia uma porcentagem dos lucros gerados pelas vendas de seu material. Apesar disso, a suíça optou por recusar o convite do My.Club. Em entrevistas recentes, Lehmann enfatizou que o futebol é sua atividade principal e que muitas vezes se incomoda por não ser vista pelo público em geral como uma atleta.

Lehmann é ex de Douglas Luiz

Lehmann ganhou notoriedade no Brasil após se relacionar com o também jogador do Aston Villa, Douglas Luiz, que tem passagens pela Seleção Brasileira e pelo Vasco da Gama. O relacionamento dos dois chegou ao fim em novembro do ano passado por conta de uma briga causada por fotos publicadas pela jogadora em seu Instagram.

Comentários estão fechados.