Sevilla dorme no ponto e comete erro surpreendente
Mais de um mês depois, o Sevilla anunciou, na manhã desta sexta-feira (21), a rescisão de contrato do técnico Jorge Sampaoli. Mesmo já contratado pelo Flamengo, o argentino havia sido demitido em março, mas ainda estava sob contrato.
“O Sevilla FC chegou a um acordo para rescindir a relação contratual com Jorge Sampaoli , que foi treinador titular da equipa até há um mês , e que foi despedido há quase um mês. O acordo é satisfatório para ambas as partes e o Sevilla FC gostaria de agradecer publicamente ao técnico argentino por sua disposição em finalizar a separação. Da mesma forma, deseja boa sorte em sua nova etapa no Flamengo. Jorge Sampaoli dirigiu o Sevilla FC, nesta segunda fase, entre os meses de outubro de 2022 e março de 2023”, publicou o clube espanhol, em nota oficial.
O treinador não fez grande campanha no clube espanhol, tanto que, em entrevista após a vitória sobre o Manchester United, na quinta-feira (20), o presidente do Sevilla, José Castro, fez duras críticas ao trabalho de Jorge Sampaoli, e destacou estar contente com o atual treinador, o espanhol José Luis Mendilibar.
“Trouxemos o que poderíamos naquele momento (Jorge Sampaoli), porque ele tinha ido bem na outra passagem. Ganhou partidas em casa, mas esse jogo de posse de bola, expondo tanto (o time) acabou irritando os próprios jogadores e isso é absurdo. Agora, estamos super felizes com Mendilibar”, disse o presidente, em entrevista à “Movistar”.
Jorge Sampaoli foi contratado pelo Flamengo até o fim de 2024. O treinador, inclusive, comandará a equipe no confronto com o Internacional, neste domingo (23), às 11h, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.