SETE jogadores estão fora no Flamengo

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos conquistados em 13 rodadas disputadas, o Flamengo retorna à campo na noite desta quarta-feira (03) para se manter na ponta da competição. Às 21h30 (horário de Brasília), Tite e companhia enfrentam o Atlético Mineiro de Gabriel Milito na Arena MRV, em Belo Horizonte.

E, como de costume, Tite terá problemas para montar a equipe mesmo contando com o esperado retorno do volante Erick Pulgar após a precoce eliminação da Seleção Chilena na Copa América. Ao todo, serão sete desfalques: os uruguaios Arrascaeta, Varela, Viña e De La Cruz, além de Everton Cebolinha, Gabigol e Igor Jesus.

Enquanto os quatro primeiros permanecem na disputa do torneio de seleções, Cebolinha e Igor Jesus se recuperam de lesões no quadril direito e no tornozelo esquerdo, respectivamente. Já Gabigol permanecerá afastado do time após as declarações de seu empresário sobre procurar um novo clube para o camisa 99 na próxima janela.

Desta forma, o provável Flamengo para enfrentar o Atlético em Minas Gerais tem: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, Pulgar e Gerson; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Carlinhos (Pedro). Dois atletas estarão pendurados para o confronto: Allan e Léo Ortiz.

Do lado do Galo o filme não é diferente. Milito terá, ao todo, oito desfalques: Everson, Alisson, Maurício Lemos, Rubens, Saravia e Zaracho (departamento médico); Guilherme Arana e Alan Franco (convocados para as respectivas seleções). O Atlético é o atual 11º colocado do Brasileirão com 18 pontos em 12 jogos disputados.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.