Sem jogar, Filipe Luís revela que pensou em aposentadoria no Flamengo
Um dos maiores nomes desta geração recente do Flamengo é o lateral Filipe Luís, que finalmente está recuperado da lesão sofrida que o afastou dos gramados neste início de temporada. O jogador que sofreu uma lesão na Libertadores do ano passado só atuou por dois jogos e logo se lesionou novamente, dessa vez no Mundial de Clubes. Filipe comentou sobre a fase e sobre sua aposentadoria.
“Eu tive uma lesão muito complicada na final da Libertadores. E eu não sabia. Fiquei aqui nas férias tratando, optamos por um tratamento conservador, e eu não sabia realmente se ia conseguir voltar a jogar. A gente renovou, mas sempre foi uma coisa que ficou em aberto. Se eu não conseguir, eu paro e pronto”, disse o lateral esquerdo Rubro Negro.
“Eu tive medo porque eu sinto que estou bem fisicamente, que tenho forças e que eu tenho um entendimento de jogo melhor do que eu nunca tive. Então eu não queria encerrar a carreira assim. Foi um momento de dúvidas. Consegui me recuperar, botei essa lesão para trás depois de dois meses e meio. Aí depois da semifinal do Mundial eu tive uma lesão no pé, que é completamente diferente”, finalizou.
O momento de Filipe Luís é um tanto como incerto, já que o jogador terá de lutar por uma vaga no time titular, pela ala esquerda ou pela zaga. A briga pode ser com o também lateral Ayrton Lucas ou com um dos zagueiros para fazer a saída com três. O zagueiro renovou com o Flamengo até o final da temporada, quando deve de fato se aposentar como jogador e ingressar no mundo dos bastidores.
Comentários estão fechados.