Sassuolo se mete no negócio e Viña pode não jogar no Flamengo
O Sassuolo promete pedir uma indenização por conta da provável quebra de contrato do lateral-esquerdo Matías Viña, que está a caminho do Flamengo. O jogador de 26 anos pertence à Roma e está emprestado ao outro clube italiano até o fim da temporada europeia, mas como as conversas com o Mengão estão adiantadas, o atleta tem tudo para se mudar rumo ao Rio de Janeiro em breve.
De acordo com informações do jornalista italiano Gianluca Di Marzio, os dirigentes do Fla, Marcos Braz e Bruno Spindel, se reuniram com membros da diretoria da Roma nesta manhã de quinta (18) na capital da Itália e deixaram a situação bem encaminhada. Ao ser informado da negociação, o Sassuolo vai buscar uma indenização graças a quebra do contrato de empréstimo que vai até junho de 2024.
Diante desse imbróglio, a diretoria do Sassuolo entende que está prestes a perder Matías Viña e já até se adiantou no mercado. Nesta semana, o clube avançou para fechar a contratação do também lateral-esquerdo Josh Doig, atleta escocês de 21 anos que estava no rival Hellas Verona.
Sassuolo não gosta de saber que Viña vai para o Flamengo
A Roma vinha pedindo 10 milhões de euros (cerca de R$ 53 milhões na cotação atual) para negociar Matías Viña com o Flamengo, mas depois de muita insistência por parte do time carioca, os italianos diminuíram a pedida e estão perto de fechar o negócio por algo em torno de 7 milhões de euros (R$ 37,8 milhões), mais valores a serem pagos caso o atleta cumpra algumas metas estabelecidas.
Comentários estão fechados.