São Paulo e Marinho enfrentam impasse para fechar negociação
O Flamengo trabalha para liberar o atacante Marinho nessa janela de meio de temporada, já que o jogador não está nos planos do clube carioca para o restante da temporada. O São Paulo despertou interesse pelo jogador, mas esbarrou no impasse do salário alto que Marino recebe no Fla e só aceita negociar sob redução salarial.
O Rubro-Negro não pretende dificultar a saída de Marinho. Nesta semana, o atacante foi afastado do restante do elenco por ter se recusado a viajar para o Chile para enfrentar o Ñublense, pela Libertadores, mesmo com ordens diretas do técnico Jorge Sampaoli. Marinho recebe atualmente 800 mil reais no clube carioca e o São Paulo ofertou 450 mil ao jogador.
De acordo com o GE no entanto, o clube paulista não pretende ceder facilmente para o jogador e irá esperar o início da janela para negociar com o jogador, que espera outras propostas melhores para sua carreira. O jogador não quer aceitar uma redução salarial tão alta o que esfriou as negociações.
“O Tricolor conta com Dorival Júnior, com quem Marinho foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, para tentar fazer o jogador mudar de ideia. A paciência se deve pelo fato de que Marinho só poderá atuar por outro clube no Brasil a partir de julho, na abertura da janela de transferências. Mesmo se ele rescindir com o Flamengo precisará esperar”, informou o GE.
Ao todo, Marinho conquistou dois títulos pelo Flamengo (Copa Conmebol Libertadores e Copa do Brasil). Mas em ambas as taças, não foi titular e nem teve papel importante saindo do banco de reservas. Desde fevereiro de 2022 na Gávea, Marinho tem seis gols feitos e nove assistências pelo Mais Querido.
Comentários estão fechados.