Sampaoli tem grave problema para definir goleiro titular do Flamengo
Sampaoli tem enfrentado um grande problema desde que chegou ao Flamengo e a definição entre os goleiros titulares são um dos pontos em questão. O grande problema de Sampaoli tem sido a grande quantidade de lesões de jogadores desde que chegou. Matheus Cunha tinha ganhado a posição de titular, mas Santos foi titular contra o Flu e deixou incógnitas na cabeça do torcedor.
Para a partida contra o Goiás, o camisa 1 ainda sentia dores, apesar de ter participado do aquecimento, e o jovem goleiro acabou escolhido para ser titular. A boa atuação fez Matheus Cunha ser mantido contra o Bahia. Mas foram apenas 45 minutos em campo, já que o goleiro sentiu o quadril e a coxa direita. Santos voltou ao gol. A vaga para enfrentar o Fluminense estava em aberto.
Matheus Cunha focou no tratamento intensivo para a inflamação no quadril desde domingo, quando retornou da Bahia. Na segunda e na terça, o goleiro participou da atividade e recebeu sinalização de que seria titular contra o Fluminense. Por cautela, a comissão técnica de Sampaoli trocou a escolha já na tarde de terça, dia do Fla-Flu. Assim, o Santos foi o titular nas oitavas da Copa do Brasil.
Primeiro titular de Sampaoli no Flamengo, Santos passou a atuar mais adiantado. Em um primeiro momento, o goleiro começou a jogar cada vez mais com os pés e se mostrando participativo na saída de bola. Mas foi contra o Botafogo a grande mudança. No clássico, o camisa 1 apareceu praticamente no círculo central.
Vale lembrar, porém, que o camisa 1 começou sua evolução com os pés ainda no Athletico-PR, especialmente quando foi treinado por Fernando Diniz.
Comentários estão fechados.