Sampaoli revela grande surpresa para torcida do Flamengo

O Flamengo viveu dias complicados ao longo desta semana semana, além de enfrentar uma pressão muito grande após a eliminação na Copa Libertadores e a uma sequência ruim de resultados no Campeonato Brasileiro, o Mengão também precisou lidar com uma briga entre dois de seus atletas durante uma sessão de treinamentos.

Apesar disso tudo, o Mais Querido entrou em campo na última quarta-feira (16) e conseguiu vencer o Grêmio por 1×0 para se classificar para a final da Copa do Brasil. O gol da redenção rubro-negra veio já no segundo tempo, quando Arrascaeta marcou de pênalti. Na comemoração do gol, os jogadores fizeram questão de correr até o banco de reservas e abraçar o treinador Jorge Sampaoli, que segundo relatos da imprensa especializada, não era muito querido pelo grupo.

Após o fim do jogo o argentino conversou com a imprensa e foi perguntado justamente sobre a comemoração. Ele afirma que foi um momento de alegria, de celebrar uma classificação que muitos torcedores e jornalistas não sabiam se aconteceria:

“Foi uma sensação de alegria pelo momento de quando fizemos o gol. É uma classificação à final, é normal a alegria com os jogadores com uma classificação, que acredito que nem você, nem a torcida esperava. É uma descarga de alegria pela final. Chegar em final com a sequência de jogos que vínhamos tendo é muito importante. O time jogou muito melhor do que vinha sendo nos últimos tempos. Então estou feliz com isso.” disse, Sampaoli.

Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro

O Mengão agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro onde enfrenta o Coritiba, em Curitiba no próximo domingo (20) às 16 horas. Vindo de dois jogos sem vitórias na competição o Fla precisa voltar a vencer para se aproximar do líder Botafogo.

Comentários estão fechados.