Sampaoli quebra o padrão e expõe táticas nas redes sociais

Jorge Sampaoli é conhecido por ser uma figura polêmica, extremamente exigente e metódico, ele chegou a ter problemas no Santos e no Atlético-MG por conta de suas manias. Tanto no Peixe, quanto no Galo, ele chegou a barrar figuras importantes da história dos clubes do vestiário com medo de que informações sensíveis do dia a dia vazassem.

Apesar disso, desde que chegou ao Flamengo sua postura tem sido outra, tendo até mesmo começado a usar sua redes sociais para se comunicar com os torcedores rubro-negros. Algo que foi comum durante sua passagem pela Seleção da Argentina, quando chegou a usar sua conta no Instagram para publicar trechos de suas sessões treinamento.

Sampaoli pode sofrer duro golpe no comando do Flamengo com menos de um mês no clube

Menos de um mês após chegar ao Flamengo o treinador Jorge Sampaoli já terá que comandar sua equipe em um jogo decisivo. Na próxima quarta-feira (23), o argentino comandará o Fla no segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil contra o Maringá.

Tendo sido derrotado por 2×0 no primeiro jogo, o Mais Querido precisa vencer por pelo menos três gols de diferença para se classificar. Caso vença por apenas dois gols, a vaga nas oitavas de final será decidida nos pênaltis. Qualquer empate ou outro resultado dá a classificação a equipe paranaense.

Apesar disso, seu início no Mais Querido é semelhante ao de Jorge Jesus, que chegou ao clube em uma situação complicada e assim como Sampaoli, tem que reverter um 2×0 em suas primeiras semanas de trabalho. A única diferença é que no caso de Jesus, ele precisava reverter uma vantagem de dois gols do Emelec na Libertadores.

Comentários estão fechados.