Sampaoli não quer nem saber e rasga o verbo sobre jogador do Flamengo
Após a vitória do Flamengo diante do Goiás na última quarta-feira (10), Jorge Sampaoli comentou sobre ter utilizado Matheus Cunha, Victor Hugo e Arrascaeta na escalação, valorizando os crias do Ninho do Urubu. Rasgando elogios para o meia, o comandante não escondeu sua admiração pelo atleta em campo, deixando claro para todos durante coletiva de imprensa.
“O Santos teve uma lesão na cabeça no jogo contra o Athletico-PR e, lamentavelmente, hoje não poderia jogar. Sobre o Victor Hugo, fez um grande jogo hoje. Deu muito volume no meio campo e isso ajudou o time. Eu creio muito nesse garoto porque tem muita condição”, disse o técnico rubro-negro.
Apesar de estar em campo, não teve muitas atuações
Com dominância do Flamengo durante a partida, Matheus Cunha acabou não sendo muito utilizado em campo. Mesmo assim, o goleiro fez seis importantes defesas, sendo duas de finalizações de dentro da área. Além disso, o jovem defensor também realizou os desejos de Sampaoli, ajudando na saída de bola e atuando de forma adiantada quando o time saiu jogando de trás.
Cria do Ninho ganha confiança de Jorge Sampaoli
Já Victor Hugo, que também atuou por toda a partida, dando 62 toques na bola, acertando 85% dos passes, ganhando oito dos 14 duelos no chão, conseguindo quatro desarmes e realizando um corte. Este foi o primeiro confronto do meia como titular desde 12 de janeiro, na estreia do Mais Querido na temporada de 2023, no Campeonato Carioca.
Próximo confronto do Flamengo
Agora, o Flamengo entra em campo no próximo sábado (13), jogando fora de casa. Diante do Bahia, a bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, localizada em Salvador. Com ambas as equipes buscando a vitória, a dupla quer sair dos seis pontos na tabela de classificação, podendo correr do perigo do Z-4.
Comentários estão fechados.