Sampaoli ganha reforço de última hora contra o Maringá

Fora de ação há dois meses, o volante Pulgar é novidade na relação que o técnico Jorge Sampaoli definiu para o Flamengo encarar o Maringá pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Maracanã. A informação foi dada pelo jornalista e influenciador flamenguista Paparazzo Rubro Negro nas suas redes socias.

“Fora do Flamengo desde fevereiro, Erick Pulgar voltará a ser relacionado para uma partida depois de dois meses. O camisa 5 será novidade na relação de Sampaoli para a partida contra o Maringá, pela Copa do Brasil. O chileno fraturou o pé no fim de fevereiro, em partida contra o Botafogo pelo Campeonato Carioca, e apenas recentemente retornou aos treinamentos no campo”

“A tendência, no entanto, é que o volante fique como opção no banco de reservas. Apesar disso, a volta do atleta é importante para Sampaoli, considerando a má fase de Thiago Maia e a relação do treinador com o volante, que foi treinado pelo argentino na passagem pela Seleção Chilena”, informou o jornalista.

O jogador estava fora de combate há dois meses, devido a uma fratura no pé, que teve no duelo contra o Botafogo, que aconteceu em fevereiro. Pulgar tem boas recordações de trabalhar com Sampaoli, pois juntos foram vencedores na Seleção do Chile.

Erick Pulgar chegou ao Flamengo como mais uma opção para o meio campo. O volante atuava, anteriormente, pela Fiorentina (ITA) e fechou contrato com o Mengão por três temporadas. O acordo entre o Fla e o clube italiano determinou que o Rubro-Negro irá pagar cerca de 2,8 milhões de euros pela compra de 80% dos direitos econômicos do jogador (aproximadamente R$ 16 milhões, na cotação atual).

Comentários estão fechados.