Sampaoli chuta o balde após derrota do Flamengo: “Sem vontade”

Depois da derrota por 3 a 0 contra o Cuiabá por 3 a 0, pela 18ª rodada do Brasileirão, o técnico Jorge Sampaoli reclamou sobre alguns aspectos do Flamengo na partida, como a falta de “vontade” e “paixão”, principalmente na primeira etapa:

 — É um aspecto competitivo que o time tem que melhorar. Obviamente as coisas mudam muito nas diferentes competições. Nos jogos eliminatórios, o time está mais conectado, mais decisivo, mais protagonista. Hoje, o time fez um primeiro tempo muito fraco, sem vontade, sem paixão. E saiu perdendo no segundo tempo por um erro pontual. São coisas que temos que melhorar.

Além disso, Sampaoli ainda falou sobre a diferença de atitude entre os jogos do Brasileirão e as partidas eliminatórias:

O Flamengo tem que ter a mesma disposição e atenção dos jogos eliminatórios. Hoje, lamentavelmente, o time não competiu.

Sequência de jogos

Mesmo depois da derrota contra o Cuiabá, o Flamengo segue como vice-líder. O próximo desafio no Campeonato Brasileiro é contra o São Paulo, no Maracanã, no próximo domingo (13). Além do Brasileirão, o Mengão tem jogos decisivos tanto pela Libertadores quanto pela Copa do Brasil.

Pela competição continental, o adversário é o Olímpia (PAR), nas oitavas de final. No jogo de ida, o time de Sampaoli conseguiu uma vitória por 1 a 0 no Maracanã e agora viaja à Assunção na próxima quinta-feira (10) em busca de no mínimo um empate, que já é suficiente para a classificação.

Além da Libertadores, o Mengão também tem pela frente a semifinal da Copa do Brasil no dia 16, contra o Grêmio. A ida foi em Porto Alegre e o Flamengo tem a vantagem de 2 a 0 no placar.

Comentários estão fechados.