Sampaoli chegou agora e já vai ter craque de Copa do Mundo a disposição

Para o duelo contra o Ñublense, na próxima quarta-feira (19), o Flamengo terá o retorno de Arturo Vidal, que se recuperava de uma inflamação no braço há quase duas semanas. Por ironia do destino, será também o primeiro jogo de Jorge Sampaoli sob o comando do Mais Querido, técnico com quem Vidal foi bicampeão da Copa América pelo Chile.

Claro que o assunto veio à tona na apresentação do argentino, que fez questão de rasgar elogios ao volante a quem disse ser extremamente grato por tudo o que conquistaram juntos pela Seleção do Chile no começo da década:

“A respeito do Arturo (Vidal), tenho uma relação muito boa desde sempre. Agradecerei a ele durante toda minha vida pelo que ele gerou ao seu país e a mim… em relação dessa coincidência de estarmos junto naquele time campeão da Copa América.” disse, Sampaoli.

Sampaoli afirma já ter conhecimento do elenco do Flamengo mas despida sobre escalação

Quando perguntado que time mandará a campo na quarta, o treinador ressaltou que tem pouco tempo para treinar o grupo, mas que já tem algum conhecimento dos atletas e que precisa apenas ver o estado emocional em que cada um se encontra:

“Temos mais ou menos claro o conhecimento dos nomes que estão à disposição. Teremos que falar e ver, agora, no primeiro dia, como estão cada um deles e como estão emocionalmente, futebolisticamente e fisicamente, para saber com qual jogador eu vou poder contar para o próximo jogo (contra o Ñublense).” disse, Sampaoli.

Comentários estão fechados.