Sampaoli bate o martelo sobre situação de Marinho no Flamengo
O técnico Sampaoli e o atacante Marinho vivem um conflito no Flamengo por conta de um conflito antes do confronto contra o Ñublense, onde o jogador não viajou, o que não caiu bem para com o argentino. A informação foi dada pelo portal GE e repercutida pelo jornalista Paparazzo que trouxe alguns detalhes do caso.
“Jorge Sampaoli já está decidido e não vai relacionar nem escalar mais o atacante para os jogos. O jogador não tem tido contato com o argentino, nem mesmo para ter a oportunidade de uma conversa, o que incomoda seus representantes, que entendem que o atacante não cometeu nenhuma indisciplina”, informou.
Marinho tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano. E vem treinando no Ninho do Urubu em horário alternativo ao elenco profissional. Pessoas próximas ao atacante acreditam que deste o início do ano, a diretoria rubro-negra tenta forçar uma saída.
A situação entre Marinho e Sampaoli saiu do controle nas últimas semanas, o que é muito diferente do início da passagem do treinador no clube, mas perdeu espaço nos últimos jogos.
Quando Jorge Sampaoli acertou com o Flamengo, Marinho foi um dos nomes especulados para “vingar” no Mais Querido. Isso porque, o atacante e o treinador já trabalharam juntos no Santos, onde Marinho realizou uma das suas melhores temporadas na carreira. Sendo assim, nos primeiros jogos de Sampaoli no Mengão, o ponta-direita esteve presente.
Mesmo tendo a oportunidade de trabalhar novamente com um técnico já conhecido, Marinho não conseguiu desempenhar um bom futebol. Nesta temporada, o jogador tem apenas três assistências em 16 jogos, e nenhum gol marcado.
Comentários estão fechados.