Salário de rei: Léo Ortiz recebeu oferta irrecusável e reviravolta aconteceu

Desejo da diretoria do Flamengo, Léo Ortiz recebeu uma oferta irrecusável do Red Bull Bragantino para permanecer no clube. Acontece que o zagueiro manteve a decisão de vestir a camisa Rubro-Negra e recusou uma oferta do atual time.

O Flamengo segue interessado na contratação de Léo Ortiz, que inclusive é um pedido do comandante Tite para compor o sistema defensivo da equipe. Apesar disso, o Bragantino vem trabalhado nos bastidores para o defensor continuar sua trajetória no time de Pedo Caixinha ao longo da temporada 2024.

Por esse motivo, o massa bruta ofereceu uma proposta de renovação contratual com aumento de salário e plano de carreira ao jogador. O valor da quantia oferecida foi mantido em sigilo. Entretanto, segundo apuração do ‘GE’, o salário do atleta seria compatível ao disponibilizado por grandes clubes do futebol brasileiro.

Mesmo podendo ganhar mais, Léo Ortiz não quer continuar

A ideia do time de Bragança Paulista é ter o zagueiro como uma espécie de ‘rosto do projeto’, aqui no Brasil. Dessa forma, o clube do interior procurou o staff do futebolista e ofereceu a valorização financeira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mesmo assim, Léo Ortiz manteve sua vontade em negociar com o Flamengo. De acordo com informação do jornalista Venê Casagrande, o defensor teria dito para pessoas próximas que só pensa em atuar pelo Rubro-Negro.

Enquanto isso, o Mais Querido aguarda um posicionamento do Braga, visto que os cariocas confirmaram uma proposta. Nos próximos dias é esperado uma resposta do massa bruta.

Léo Ortiz tem 28 anos e está no Bragantino desde 2019, quando foi comprado junto ao Internacional. Neste tempo se tornou destaque da equipe, sendo considerado um dos melhores zagueiros do país e capitão do elenco. Somado a isso, foi convocado em algumas oportunidades pelo próprio Tite para a Seleção Brasileira.

Comentários estão fechados.