Craque faz confissão, pede pelo amor de Deus e será o novo reforço do Flamengo

O Flamengo continua ativo no mercado da bola e ainda deseja mais um reforço para o restante da temporada 2024. Um jogador em especial, o qual é amplamente pedido por Tite, informou que gostaria de vestir a camisa Rubro-Negra neste ano.

Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, revelou que estaria disposto a atuar pelo clube carioca. Nas palavras do repórter, o zagueiro está determinado em usar o Manto Sagrado.

“Uma pessoa do Red Bull Bragantino me mandou mensagem para falar: ‘Falei com o jogador aqui. O Léo Ortiz quer ir de todo jeito para o Flamengo. A cabeça dele está no Flamengo e não aqui mais. Mas por parte do clube, sem nenhuma novidade”, disse o comunicador.

Flamengo ainda tenta e espera ter novas respostas nesta semana

Apesar da vontade do defensor, a negociação entre Mengo e massa bruta encontra entraves financeiros. O Bragantino pede um elevado valor e não parece disposto a facilitar uma saída do atleta, que é um dos principais nomes do elenco de Pedro Caixinha.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O vice-presidente do clube, Marcos Braz, falou com a imprensa sobre a chegada de Léo Ortiz: “O Flamengo entendeu que em cima de uma proposta poderia adquirir o jogador, fez a proposta, o clube detentor entendeu que os números são bem superiores, e o Flamengo se mantém por enquanto no número que iniciou. A gente está esperando a decisão de quem tem que decidir”.

Mesmo evitando forçar uma saída, o zagueiro já deixou claro em várias oportunidades que uma transferência para o Mais Querido iria significar um salto na carreira.

Agora, o Flamengo aguarda um posicionamento do Braga a respeito da oferta que foi enviada. Nesta semana novos capítulos devem surgir. Enquanto isso, a torcida do Mengo fica ansiosa por um desfecho.

Comentários estão fechados.