Salário de Agustin Rossi que foi revelado vai te deixar sem palavras
Mesmo após uma temporada de muitos títulos em 2022, a diretoria do Flamengo optou por ir ao mercado e buscar um novo goleiro para o ano de 2023. A ideia era que o goleiro Santos, titular nas conquistas da Libertadores e da Copa do Brasil tivesse uma sombra.
Sendo assim, a direção rubro-negra foi até a Argentina buscar a contratação de Augustin Rossi junto ao Boca Juniors. Em fim de contrato com os Xeneizes, ele rapidamente se acertou com o Mais Querido. Apesar disso, a comitiva flamenguista não conseguiu chegar a um acordo com a direção do clube argentino e precisou esperar seis meses para poder contar com o jogador.
Após um curto período por empréstimo no Al-Nasr, da Arábia Saudita, Rossi chegou ao Mengão em julho. O único problema é que mesmo com Santos em baixa, o arqueiro argentino não teve muitas chances e foi fazer sua estreia apenas no dia 20/09, no jogo contra o Goiás pelo Campeonato Brasileiro.
A condição de reserva certamente não condiz com o salário do jogador, que tem vencimentos na casa dos R$530 mil mensais.
Rossi sabe jogar com os pés
Jorge Sampaoli, treinador do Flamengo, sempre deu prioridade a goleiros com habilidade de passe ao longo de sua carreira. Desde sua chegada ao clube, ele tem escolhido o jovem Matheus Cunha como titular, deixando o experiente Santos na reserva. No entanto, a posição de Cunha como titular pode estar ameaçada, uma vez que Rossi fez questão de dizer que se sente confortável em jogar com os pés:
“Gosto de jogar com os pés. Eu tive muitos treinadores que jogavam com os pés, aprendi muito. Na verdade eu gosto desse estilo de jogo. Eu assisti jogos de Sampaoli, de Flamengo, e gosto da ideia de jogo. A diferença da escola entre Brasil e Argentina não tem muita diferença.” disse, Rossi.
Comentários estão fechados.