Saiu do Flamengo rumo à Europa e agora está insatisfeito com o clube
O volante Gerson, que foi um dos pilares do Rubro-Negro nos anos de 2019 e 2020 foi pauta nesta semana nos noticiários internacionais. Isso porque o ‘Coringa’ estaria sendo monitorado por uma equipe do futebol inglês, de acordo com a Sky Sports.
A informação é do jornalista Lyall Thomas, da emissora inglesa, que afirma que o brasileiro seria a primeira opção do Aston Villa, equipe de Philippe Coutinho e comandada pelo ex-jogador e ídolo do Liverpool Steven Gerrard, para substituir Douglas Luiz, que pode estar de saída para o Liverpool.
Ex-Flamengo pode estar de saída do futebol francês
Atualmente no Olympique de Marselha, da França, o meia, de 25 anos, seria um pedido do treinador Gerrard, que já teria autorizado a diretoria do Aston Villa a oferecer uma proposta oficial pelo brasileiro tendo em visto que Douglas Luiz pode estar de saída dos Lions.
Pela equipe francesa, Gerson já entrou em campo em 56 oportunidades e anotou 12 tentos, além, claro de distribuir sete assistências. Caso seja negociado com a equipe de Birmingham, o meia deve render uma compensação financeira tanto para o Flamengo quanto para o Fluminense – o Mengão observa a situação.
Um dos principais motivadores que podem fazer com que Gerson deixe o Olympique é a saída do técnico Jorge Sampaoli, que bancou a contratação e escalação do meia em diversos momentos. Sendo assim, não tendo mais um homem de confiança como treinador do time, o brasileiro pode rumar à Inglaterra na próxima janela de transferências.
Comentários estão fechados.