Saída de Vidal faz Flamengo economizar milhões de reais

O Athletico-PR acertou a contratação do volante chileno Arturo Vidal, 36 anos e por isso, o jogador está de saída do Flamengo e deve reforçar o Furacão até o final da temporada. O clube carioca já admite a possibilidade de não ter mais Vidal no clube. Com a saída, o Flamengo deve economizar um valor milionário na folha salarial.

O jornalista Venê Casagrande informou sobre a economia feita pelo Flamengo com a saída do veterano e ainda comparou os salários de Vidal e Allan, novo reforço do clube carioca. “Flamengo economiza na folha salarial no ano pelo menos R$ 5 milhões com a saída de Vidal. O novo contratado, Allan vai custar menos da metade no mês que o chileno custava ao clube na folha salarial”, informou.

No Furacão, o atleta irá se enquadrar nos moldes salariais do clube, abaixo de R$ 300 mil por mês, um valor que é muito baixo comparado ao valor que o jogador recebia no Flamengo, pouco menos de 14% do salário.

Vidal chegou ao Flamengo em julho de 2022, com a camisa do Flamengo o volante fez 51 partidas, com dois gols marcados e dois títulos conquistados, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores. No Furacão, ele chega para um setor onde o clube conta com nomes como: Erick, Fernandinho, Alex Santana, Christian e Hugo Moura.

Vidal não atua desde o dia 8 de junho, quando entrou na reta final do jogo contra o Racing, pela fase de grupos da Libertadores. Neste ano, o volante fez 25 jogos, sendo 12 deles como titular. O jogador não poderá atuar na Copa do Brasil, pode já defendeu o Flamengo na competição. Para a partida desta quarta feira o jogador já não foi relacionado pelo Fla.

Comentários estão fechados.