Rossi perdeu a paciência e fez pedido ao torcedor do Flamengo
O Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 1 no último domingo (30) e manteve a liderança do campeonato brasileiro. Os gols do Rubro-Negro foram marcados pelo zagueiro Fabrício Bruno e o atacante Pedro, enquanto o meia Matheus Pereira fez o da Raposa.
Apesar do resultado positivo e da liderança do Brasileirão, a torcida do Mengão não poupou críticas ao meia Lorran. O jogador de 17 anos recebeu vaias do torcedor ao ser substituído e o goleiro Rossi saiu em defesa do jovem.
Rossi faz pedido para torcida do Flamengo
Durante entrevista após o apito final, o argentino de 28 anos pediu para a torcida mais paciência com Lorran. O goleiro destacou que o jovem tem ajudado muito o time nas últimas partidas e ainda disse que o torcedor deve apoiar os jogadores em todos os jogos.
“Quero falar de uma coisa. Não é necessário vaiar um jogador nesse momento que a gente está fazendo um grande esforço, e mais um jogador como Lorran, que tem só 17 anos, que está ajudando muito a gente. Foi muito importante na sequência do jogo, temos que apoiar. O torcedor tem que saber que o jogo são 100 minutos. Então temos 100 minutos para ganhar, hoje saímos com a vitória e o torcedor foi contente para casa”, declarou.
O técnico Tite também falou sobre as vaias para o meia. “Acho que o Zico estreou com 17, 16 anos. Pergunta para ele como era. Tenham um acolhimento maior com ele (Lorran). A grandeza do Flamengo é muita, e ele é um talento enorme. Se vier a vaia, vai afundar, não vai produzir. Se vier o carinho ele vai se sentir fortalecido”, afirmou.
Comentários estão fechados.