Rossi coloca pé na porta e manda ordens para seus colegas no Flamengo
Apesar de ter chegando recentemente ao Flamengo, o goleiro argentino Agustín Rossi se tornou em pouco tempo um dos líderes do elenco. Durante as partidas do Mengão, é comum ver o jogador orientando os seus companheiros de equipe e até dando ‘broncas’, principalmente nos atletas do setor defensivo.
Nesta semana, Rossi mostrou mais uma vez que leva jeito para a liderança. Em entrevista à ‘Fla TV’, o argentino cobrou o elenco e disse que o Flamengo tem que entrar focado no jogo contra o Red Bull Bragantino na próxima quinta (23), às 21h30, no Maracanã, para que o clube siga com chances de conquistar o título brasileiro.
“Temos um jogo muito importante agora com o Bragantino, e eu acho que vamos fazer um grande trabalho. Acho que trabalhamos muito para melhorar as pequenas coisas que tínhamos para melhorar. Trabalhamos, mas depois, no jogo, tem que sair. Temos que trabalhar para fazer um grande trabalho, dar uma grande alegria à Nação, que vai estar lotando o Maraca, com certeza”, declarou o arqueiro.
Rossi cobra vitória do Flamengo sobre o Red Bull Bragantino
Ainda segundo o goleiro, o Flamengo não pode cometer mais erros nesta reta final de Campeonato Brasileiro. A cinco pontos do líder Palmeiras, o Mengão tem cinco partidas a disputar, uma a menos do que o time alviverde. Equipes como Botafogo, Grêmio, Atlético-MG e o próprio Red Bull Bragantino também estão na briga.
“Estou confiante que vai ser um grande jogo e que vamos dar o melhor para ganhar. O Bragantino vem fazendo uma grande temporada, vem brigando pelo título, mas a gente tem que, como falei, fazer o nosso trabalho. Temos que dar o melhor, jogar com o coração, para tentar levar a vitória, para seguir ganhando e para entrar ainda mais na briga pelo título”, encerrou Rossi.
Comentários estão fechados.