Rossi brigou com Matheus Cunha após saber que vai ser reserva?

Um dos grandes destaques do Flamengo na atual temporada estará no banco de reservas na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil frente ao Palmeiras na noite desta quarta-feira (31). Mantendo o rodízio de goleiros na temporada, o técnico Tite já havia confirmado que Matheus Cunha será o escolhido para o duelo.

Desta forma, o argentino Agustín Rossi, xodó da torcida e dono de 36 jogos no ano, será opção entre os reservas. O próprio Tite já havia confirmado a alteração logo após a vitória rubro-negra por 2 a 0 sobre o Atlético-GO no último fim de semana. Curiosamente, Cunha foi titular no Maracanã para ganhar rodagem e minutos de jogo.

“O Cunha é o goleiro da Copa do Brasil. Não porque eu dei chance, mas porque é um grande goleiro. Ele tem a nossa confiança neste sentido e temos que ter bom senso nessa questão”, afirmou Tite aos jornalistas. O treinador ainda fez questão de deixar claro que Rossi não se opôs a decisão e mostrou apoio ao colega.

“Quando defini a situação, é interessante a grandeza do Rossi. Chamei com o Maia, o Eller, o Lucão, e a decisão é do Cunha jogar esse jogo. Rossi está fazendo um grande campeonato, uma grande sequência, e ele consentiu porque um goleiro precisa de ritmo”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.