Ronaldinho Gaúcho volta a ser intimado pela Justiça
Revelado pelo Grêmio, ídolo do Barcelona e dono de impactante passagem pelo Flamengo entre 2011 e 2012, o agora ex-meia Ronaldinho Gaúcho curte merecida aposentadoria após pendurar as chuteiras há nove anos. Conhecido por seus “rolês aleatórios”, o astro também tem visto seu nome envolvido em grandes polêmicas.
Nesta segunda-feira (13), o pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira foi parar nas páginas de fofoca por conta de uma cobrança de mais de R$ 70 mil na Justiça. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Ronaldinho está sendo cobrado após perder uma ação de uso de imagem movida contra uma empresa.
Em 2015, o ex-Flamengo moveu uma ação de indenização por suposto uso indevido de imagem para fins comerciais contra a A.S.O. Assessoria e Marketing Esportivo e Social Ltda. No processo, movido no Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, Ronaldinho cobrava indenização por danos morais e materiais.
Na ação, o ex-meia relatou que a empresa teria usado sua imagem de forma deliberada para fins comerciais e que teria produzido material publicitário com sua imagem e divulgado que seria garoto propaganda e parceiro comercial da empresa. Do outro lado, a a empresa sustentou que tinha autorização de Ronaldinho.
Perdendo o processo, o craque agora vê os advogados que defenderam a empresa processada por ele cobrando o montante de R$ 77.934,31. Em março deste ano, Ronaldinho se manifestou alegando um excesso de cobrança, e apresentou uma impugnação ao cumprimento de sentença. O caso, no entanto, não ganhou novidades.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.