Ronaldinho Gaúcho foi “clonado” e seu novo clone se deu bem na balada

O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho é destaque por onde passa. Sempre que chega em uma cerimônia, o bruxo recebe a devida atenção. Acontece que nos últimos dias ele foi clonado e outra pessoa estava no seu lugar. José Robson trabalha como sósia do atleta há 15 anos e mais uma vez deu o que falar.

No domingo (28), o sósia de Ronaldinho Gaúcho esteve presente no Festival de Verão 2024. O rapaz concedeu entrevista e disse estar acostumado com a abordagem das pessoas por onde ele passa e revelou que estava no local para assistir ao show do rapper Matuê. “Gosto bastante do som deles, vim nessa expectativa”.

Sucesso nas redes sociais, o alagoano que mora no Rio de Janeiro contou, em entrevista ao ‘Grupo A TARDE’, como tem sido a experiência de ser abordado pelas pessoas no evento. Segundo ele, é um “assédio saudável”.

Ronaldinho Gaúcho foi presença confirmada na festa?

“Para mim, é normal e prazeroso. Já estou acostumado a passar por isso. É engraçado que muita gente vem falar comigo realmente achando que é o jogador. Adoro essa recepção, esse calor humano. Lido bem com isso e me faz muito bem”, revelou o sósia do astro brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

José Robson já foi visto em diversas festas se apresentando como o ex-jogador. Sempre tira foto com os fãs e mostra carinho ao receber elogios. Nos últimos anos a profissão de sósia tem se espalhado ao redor do Brasil.

Além de Ronaldinho Gaúcho, tem os exemplos de Gabigol, Jorge Jesus, William Arão, entre outros atletas do Flamengo que eram recorrentemente clonados durante as partidas.

Geralmente os artistas que são copiados não ligam das pessoas se utilizarem de sua imagem para fazer sua fonte de renda. Inclusive, o Ronaldinho Gaúcho verdadeiro já se encontrou com José em algumas oportunidades.

Comentários estão fechados.