Aconteceu agora: Pablo está assinando com rival do Flamengo

O zagueiro Pablo negocia sua saída do Flamengo para se tornar reforço do Corinthians, rival na Série A do Campeonato Brasileiro. Sem espaço com o técnico Tite, o defensor é apenas a quarta opção para o setor, atrás de Fabrício Bruno, Léo Pereira e David Luiz, e espera ganhar mais oportunidades em campo. Além disso, o Mengão também tenta a contratação de Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino.

De acordo com informações do jornalista Samir Carvalho, do portal ‘UOL Esporte’, a negociação está sendo conduzida por Fabinho Soldado, que trabalhava na diretoria do Flamengo até o início do mês de janeiro e agora é o novo executivo de futebol do Corinthians. Pablo chegaria ao time de Itaquera para substituir Lucas Veríssimo, que foi para o Al Duhail, do Catar.

O curioso é que Pablo já teve uma passagem de destaque pelo Corinthians. Em 2017, o zagueiro atuou na equipe por empréstimo do Bordeaux, da França, e foi campeão brasileiro sob o comando do técnico Tite, que agora está no Flamengo. Na epoca, o clube paulista tentou a contratação em definitivo do defensor, mas não chegou a um acordo com os franceses.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pablo perto de dizer adeus ao Flamengo e ir para o Corinthians

Pablo chegou ao Flamengo em 2022 depois de ter deixado o Lokomotiv, da Rússia, por indicação do então treinador Paulo Sousa, que tinha trabalhado com o zagueiro no Bordeaux. De lá pra cá, o jogador não conseguiu se firmar como titular da equipe carioca e passou a maior parte do tempo como opção no banco de reservas. Ao todo, ele soma 47 jogos com o Manto Sagrado.

Comentários estão fechados.