Romário é sincero e fala tudo que pensa sobre Pedro e Gabigol
Um dos maiores atacantes da história do futebol, Romário analisou o momento vivido pela dupla Gabigol e Pedro, do Flamengo. Enquanto o camisa 9 se tornou titular absoluto com o técnico Tite, o camisa 10 vive fase ruim e perdeu o status. Na opinião do Baixinho, Gabi não pode ser visto mais como um jogador de Seleção Brasileira neste momento.
“Não sei se vocês lembram, mas lá atrás eu falava até que o Gabigol seria o atacante ideal para a Seleção Brasileira, mas na época que ele jogava da forma que ele jogava. Hoje, realmente, eu retiro o que falei. Eu gosto do Pedro. É um cara inteligente, fazedor de gols e se posiciona bem na área”, avaliou o ex-jogador no programa ‘Boleiragem’, do canal SporTV.
Pedro é o artilheiro do Flamengo no ano com 33 gols e vive boa fase sob o comando do técnico Tite. Depois de ter passado boa parte da temporada no banco de reservas, o centroavante recuperou o seu espaço e se tornou peça importante da equipe que ainda briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Faltam apenas cinco jogos para o fim da competição nacional.
Romário avalia dupla flamenguista Pedro e Gabigol
Por outro lado, Gabigol vive a sua pior temporada desde que chegou ao Flamengo, em 2019. Apesar de ser o vice-artilheiro do time com 20 gols, o atacante tem irritado aos torcedores e passa por um momento ruim tecnicamente. Ele, inclusive, está fora do próximo jogo contra o Red Bull Bragantino por ter sido expulso no clássico contra o Fluminense após uma discussão com o zagueiro Nino.
Comentários estão fechados.