Roma não tem mais o que fazer e Viña vai assinar
O Flamengo deu um passo importante para fechar a contratação do lateral-esquerdo Matías Viña, que joga no Sassuolo por empréstimo da Roma. De acordo com informações do jornalista Renan Moura, das rádios Globo e CBN, um membro da diretoria do clube italiano confirmou que o negócio está perto de ser fechado.
“Braz e Spindel devem acertar a contratação de Matias Vina na ida à Europa. Em contato com Tiago Pinto, o diretor da Roma confirmou que “estão perto” de um acordo para a venda do lateral-esquerdo. Há uma reunião hoje na Itália”, escreveu o repórter em suas redes sociais, lembrando que os dirigentes do Mengão estão em Roma para negociar o acordo por Matías Viña.
Flamengo e Roma negociam há semanas e ainda não tinham chegado a um denominador comum em relação aos valores da transação. O time da capital da Itália pede 10 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões na cotação atual), valor que o clube carioca não está disposto a pagar. Agora, o Mengão conseguiu fazer com que os italianos diminuíssem a pedida por Viña.
Flamengo se aproxima de acerto por lateral Viña
Agora, ao que tudo indica, a Roma está considerando aceitar a oferta do Flamengo, que é de algo em torno de 7 milhões de euros (R$ 37,8 milhões), mais alguns bônus estabelecidos em contrato para metas atingidas pelo jogador. O lateral da seleção do Uruguai chegaria ao Rio de Janeiro para disputar posição com Ayrton Lucas, único jogador da função no elenco após a aposentadoria de Filipe Luís.
Comentários estão fechados.