Rogério Ceni perde a paciência e manda recado citando o Flamengo

O São Paulo Futebol Clube anunciou na tarde desta quarta-feira (19) a demissão de Rogério Ceni do cargo de treinador do clube. Ídolo Tricolor por tudo o que conquistou como jogador, o ex-goleiro estava em sua segunda passagem pelo clube como treinador mas mais um vez não conseguiu ter sucesso na função.

A pressão sob Ceni estava tão grande, que nem mesmo a vitória por 2×0 sobre o Academia Porto Cabello pela Copa Sul-Americana aliviou as críticas por parte da imprensa e da torcida. Fato esse que desagradou Rogério, que usou sua coletiva de imprensa para desabafar e ressaltar que seu trabalho havia pontos positivos:

“A responsabilidade da gente chegar em duas finais e em uma semifinal no ano passado é de quem? Quando perde a responsabilidade é do treinador, né? Mas ano passado foi ruim? As pessoas acham que foi ruim? Só porque não venceu. Eu quero ver quando o São Paulo irá conseguir chegar contra o Flamengo em uma semifinal de Copa do Brasil e finalizar 44 vezes no gol deles, sofrer 15 e ser eliminado.” disse, Ceni.

No ano passado Ceni chegou a liderar o São Paulo rumo a final do Campeonato Paulista e da Copa Sul-Americana mas acabou derrotado em ambas oportunidades. Na atual temporada uma eliminação precoce para o Água Santa e um futebol pobre na estreia do Campeonato Brasileiro somados a um relacionamento ruim com os atletas culminaram em sua saída do Morumbi.

Rogério Ceni fez bons trabalhos fora do São Paulo

O São Paulo é apenas o quarto clube da carreira do treinador, que teve boas passagens por Fortaleza e também Flamengo, tendo conquistado títulos importantes por esses clubes. Além do Tricolor, o outro asterisco em sua carreira é o Cruzeiro, clube que comandou brevemente em 2019 antes de seu rebaixamento.

Comentários estão fechados.