Rogério Ceni está de volta ao Maracanã
Dono de marcante passagem pelo comando técnico do Flamengo entre novembro de 2020 e julho de 2021, Rogério Ceni terá um reencontro com o Maracanã nesta quinta-feira (20). Hoje treinador do Bahia, o ex-goleiro e agora treinador enfrentará o time de Tite em duelo no ponto mais alto da tabela de classificação do Brasileirão.
Atual terceiro colocado com 18 pontos conquistados e com quatro gols de saldo, o Bahia buscará surpreender o vice-líder Flamengo, dono dos mesmos 18 pontos e com saldo positivo de oito. Finalizando a preparação da equipe para o imporante duelo pela 10ª rodada, Ceni colocou o favoritismo do lado rubro-negro.
“Nunca vi alguém jogar contra o Flamengo no Maracanã e ser favorito. Mesmo com os desfalques por conta da Copa América, ainda é um timaço. É um time que se fortalece muito na bola aérea, com três defensores, o Léo Ortiz de volante e ainda tem o Pedro. É um time que ainda tem muita qualidade”, disse Ceni.
Ele, porém, garantiu que buscará a vitória: “Não vamos lá só para ficar na defesa. Se for assim, nem vale a pena ir. Eles são favoritos, mas nada impede da gente fazer um bom jogo contra eles. Vamos tentar fazer a nossa melhor versão. Mais um confronto importantíssimo. É descansar e recuperar todo mundo”.
Dono de 45 partidas à frente do Flamengo, Rogério Ceni encontrará uma verdadeira pedra no sapato. Isto porque o treinador tem 0% de aproveitamento contra o Flamengo como técnico. Em 11 partidas disputadas diante do Rubro-Negro por São Paulo, Fortaleza e Cruzeiro, ele acumula incríveis 11 derrotas.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.