Rogério Ceni dá a entender que não foi bem tratado no Flamengo! Entenda
O técnico Rogério Ceni deu uma entrevista coletiva logo após a vitória do Bahia sobre o Atlético-MG, que garantiu a permanência na Série A. Na ocasião, ele condenou as ameaças sofridas pelos jogadores pouco mais de 24 horas antes do confronto e, além disso, também acabou dando a entender que não foi bem tratado no Flamengo.
Na ocasião, ele conta que é o primeiro lugar que trabalha, que perdendo ou ganhando, ele é visto e bem tratado: “O primeiro lugar que eu trabalho, que os caras olham pra mim, no triunfo ou na derrota. Quando acaba o jogo, me tratam da mesma maneira. Isso tem um valor, assim, incalculável”.
Desta forma, alguns torcedores Rubro-Negros perceberam que o treinador parecia estar mandando uma indireta não só para o Mengão, mas para os outros clubes que o ex-goleiro também esteve no comando, como Cruzeiro, Fortaleza e São Paulo.
Ameaças na última partida indignaram Rogério Ceni
O atacante Ademir, em particular, foi alvo de hostilidades da torcida, principalmente devido a uma oportunidade de gol perdida na partida contra o América-MG na penúltima rodada do Brasileirão, o que indignou Rogério Ceni.
Desta forma, o atleta ameaçado foi parte fundamental na conquista da vitória, contribuindo para o desempenho da equipe. O confronto com o Atlético-MG foi crucial para o Bahia, que assegurou sua permanência na Série A e evitou o rebaixamento.
O repúdio do técnico às ameaças ressalta a necessidade de respeito aos atletas, reconhecendo os desafios e as oscilações que fazem parte do esporte. O resultado positivo na última rodada do Campeonato Brasileiro, além de garantir a continuidade do Bahia na elite do futebol nacional, reforça a importância do apoio e da confiança do treinador, da diretoria e da própria torcida, mesmo em momentos adversos.
Comentários estão fechados.