Rodrigo Caio revela se voltou a se lesionar pelo Mengão
Após passar os cinco primeiros meses do ano se recuperando de uma infecção no joelho, Rodrigo Caio voltou ao campo no jogo contra o Altos, na última quarta-feira (11). No jogo contra o Ceará, o zagueiro jogou por 30 minutos no lugar de David Luiz, mas sentiu um problema físico e precisou atuar no sacrifício, por não haver mais substituições.
A imagem do jogador deixando o campo chorando repercutiu nas redes sociais e gerou questionamentos se ele voltará a ter outra lesão. Após a partida, o zagueiro Pablo deu entrevista na zona mista. Àquela altura, não se sabia o impacto da lesão.
“Ele falou pra mim que na hora do carrinho pegou o tornozelo e deu um estalo. A gente não sabe muito (o que aconteceu). Espero que não seja nada porque é um cara que já passou por situações bem difíceis aqui no clube, é um cara que merece muito, vamos orar para que não seja nada”, disse.
Paulo Sousa comenta sobre Rodrigo Caio
O técnico Paulo Sousa também falou sobre isso na coletiva pós-jogo. O técnico chamou a atenção para a possibilidade de ter sido apenas um susto:
“No lance rolou uma pancada, (o Rodrigo) sentiu um estalo e um pouco dormente. Penso que no final foi mais o susto do que a lesão em si. Esperando que, agora, quando chegarmos (ao Rio de Janeiro) poderemos analisar da melhor forma. Que tenha sido só um susto e nada mais que isso”, afirmou o treinador.