Rodolfo Landim CONFIRMA e Flamengo tem novo estádio pra jogar

O Flamengo anunciou oficialmente que enfrentará o Santos no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no dia 1º de novembro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A mudança de local se deve à entrega do Maracanã à Conmebol, em preparação para a final da Libertadores da América, marcada para o dia 4 do mesmo mês.

Por conta disso, o Fla já havia antecipado seu confronto contra o Vasco, pela 28ª rodada, que acontecerá em 22 de outubro, antes do estádio “fechar as portas” para a competição internacional. Inicialmente, a CBF previa que o duelo contra o Peixe ocorresse no último fim de semana de outubro, mas a data foi ajustada para 1º de novembro, com a concordância do time paulista.

Antes desse importante confronto, o Flamengo tem outros compromissos em sua agenda. Nesta quarta-feira (20), enfrenta o Goiás pela 24ª rodada do Brasileirão às 19h (horário de Brasília). No domingo (24), o Rubro-Negro encara o São Paulo, no Morumbi, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil, às 16h (de Brasília).

Landim acredita que Flamengo terá estádio próprio nos próximos cinco anos

O Flamengo desde sempre sonhou com a construção de seu próprio estádio e em 2023 as conversas para tirar esse plano do papel começaram a tomar forma. Segundo informações do portal Metrópoles, o presidente Rodolfo Landim acredita que o clube deverá conseguir executar esse projeto nos próximos cinco anos.

O Fla sonha em construir sua casa na área do Gasômetro, no Rio de Janeiro, que pertence a Caixa Econômica Federal. Segundo informações do portal Coluna do Fla, fontes da Caixa revelaram que estão em análise diferentes cenários relacionados ao estádio do rubro-negro. Algumas destas análises envolvem a participação do banco no financiamento do projeto, enquanto outras não.

Comentários estão fechados.