Rodinei solta o verbo sobre história com o Flamengo e emociona torcedores do clube
Muito elogiado pela torcida do Flamengo e protagonista das duas conquistas da equipe na temporada 2022, Rodinei não escondeu a emoção em entrevista durante o Prêmio Mesa Redonda, da TV Gazeta.
Rodinei coleciona uma passagem de seis anos pelo Flamengo, contratado em 2016, ele é o atleta mais antigo do elenco desde a saída de Willian Arão no meio do ano. O lateral-direito foi emprestado em 2020 ao Internacional e nunca foi unanimidade entre os torcedores nessas temporadas em que esteve à disposição.
Porém, em 2022, aos 30 anos, o jogador viveu seu auge técnico. Decisivo no segundo semestre flamenguista, Rodinei marcou gol no pênalti que selou o titulo da Copa do Brasil em disputa frente ao Corinthians e, de quebra, participou da jogada do tento da Libertadores anotado por Gabigol. Ou seja, ‘Rodi’ está no seu melhor momento.
Rodinei projeta seu futuro e fala sobre o Flamengo
“É o sentimento de dever cumprido devido ao muito trabalho que eu fiz ao longo de quase sete anos dentro do clube. Sei que já fui muito criticado e vaiado, porém, em outros momentos muito aplaudido. Futebol é isso. Futebol é uma coisa que a gente não sabe que vai acontecer. Futebol muda do dia para a noite. Em um dia você é odiado, outro você é amado”, disse, antes de completar:
“Falando da minha temporada de 2022, foi maravilhosa. Então, agora é desfrutar. Sentimento de gratidão por tudo que eles (torcedores) têm feito por mim nesses últimos dias aí de contrato. A festa que tem sido, gritando o “Fica, Rodinei”… Agora é só descansar e curtir com a família e, mais para frente, pensar no futuro”, finalizou.
Comentários estão fechados.