Rodinei rasga elogios ao Flamengo e manda recado para o torcedor

O lateral Rodinei, um dos mais queridos e carismáticos da história do Flamengo, hoje no Olympiacos, concedeu entrevista ao Globo Esporte e deu diversas declarações sobre o Rubro Negro. Uma delas obviamente sobre o gol do título marcado por ele na final da Copa do Brasil na temporada passada, nos pênaltis.

”Faz sete meses e eu ainda não acredito que fiz o gol do título. Até hoje eu coloco o vídeo para ver esse gol de pênalti. Não tem como não sentir saudade desse momento, com a euforia no Maracanã. Fico muito feliz de ter deixado esse pedacinho marcado na história do Flamengo”, contou o jogador.

O jogador falou sobre o carinho que recebeu e até hoje recebe por parte dos torcedores e se declarou à Nação e ao Flamengo. O jogador foi um dos mais criticados durante sua passagem no clube carioca, mas na última temporada foi destaque e hoje o torcedor tem saudade do jogador.

”A torcida do Flamengo tem carinho por mim, mas tenho um contrato de dois anos com o Olympiacos. Um clube gigante, um futebol competitivo. É muito difícil de jogar, porque tem muita pressão de torcida. É torcedor jogando garrafa, laser na cara… Mas é isso, vamos para cima. Eu gosto dessa pressão. Meu futebol sobressaiu porque eu vou para cima”, acrescentou.

”Eu acompanho, mas os jogos são difíceis de assistir, porque são seis horas de diferença. Mas falo com os meninos quase todo dia. Completei quase sete anos no Flamengo. Vou levar esses meninos para o resto da vida. O Flamengo é isso, é pressão quando perde e ganha. Esses meninos vão saber”, finalizou.

Rodinei foi multicampeão pelo clube carioca, estando no clube por 7 temporadas e colocando seu nome na história do clube.

Comentários estão fechados.