Rodinei faz revelação bombástica sobre Jorge Jesus no Flamengo

A ‘Era Jorge Jesus’ no Flamengo marcou o torcedor e foi a virada de chave para a equipe rubro-negra enfileirar títulos atrás de títulos. Peça no time do português, o lateral Rodinei comentou os bastidores com JJ e revelou como era o relacionamento nos treinos.

Em entrevista exclusiva ao Charla Podcast, o lateral Rodinei exaltou o ex-técnico do Flamengo Jorge Jesus: “Ele é diferenciado em todos os sentidos. Se tiver que cobrar do Gabigol ou da base, vai cobrar do mesmo jeito. Fecha a cara e no treinamento não tem brincadeira, treina forte e intenso”.

O lateral, hoje no Olympiacos, da Grécia, também contou sobre o primeiro treino do português na Gávea e revelou a bronca que levou do técnico: “Desse jeito, eu com 70 anos jogo no seu lugar. Onde aprendeu a jogar futebol?”.

‘Era Jorge Jesus’ no Flamengo

Jorge Jesus chegou no Flamengo em junho de 2019, depois de passar pelo futebol árabe junto ao Al-Hilal. Foram 60 jogos com o Rubro-Negro até julho de 2020, com 46 vitórias, oito empates e apenas seis derrotas.

Durante o período de comando do português, o Flamengo foi campeão do Brasileirão, Libertadores, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Jorge Jesus é nome certo na boca do torcedor rubro-negro. Desde que deixou o Brasil, o treinador português é ventilado para o possível retorno à Gávea. Antes de fechar com Sampaoli, o Flamengo conversou com JJ, empregado no Fenerbahce, da Turquia.

As negociações emperraram por conta do vínculo do treinador com a equipe turca. Segundo a imprensa, Jorge Jesus queria esperar o término de contrato para retornar ao Flamengo.

Comentários estão fechados.