Rodinei bate o martelo sobre volta ao Flamengo
O lateral-direito Rodinei, campeão brasileiro e da Libertadores com o Flamengo, vive seu melhor momento no futebol europeu. O jogador de 32 anos é titular absoluto do Olympiacos e ajudou o time grego a conquistar a Conference League na temporada passada.
O atleta desembarcou no futebol europeu no final de 2022, depois de ter batido o pênalti decisivo na final da Copa do Brasil contra o Corinthians. De férias no Brasil, o lateral foi questionado sobre um possível retorno ao Rubro-Negro.
Rodinei fala sobre o Flamengo
Durante entrevista para o programa “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili, Rodrinei desconversou ao falar sobre um possível retorno ao Mais Querido. “Sou o tipo de jogador que vivo cada dia… Não penso se vou voltar depois para o Flamengo ou para outro time do Brasil. Aproveito o momento e o que eu estou vivendo na Grécia é incrível”, afirmou.
O lateral também relembrou uma história do primeiro título da Libertadores, em 2019. Apesar de não ter sido titular, Rodinei fez parte do elenco e contou que não deixou nenhuma de seus companheiros dormirem após a conquista da tão esperada taça.
“A primeira final que ganhamos, em 2019, estava engasgada. Cheguei ao Flamengo em 2016 e não tinha ganhado nada até então. Quando ganhamos, não poderia deixar ninguém dormir. O Filipe Luís, Diego, todos querendo dormir e eu na orelha dos caras mandando acordar… Campeão da Libertadores, sonho de criança. Não é todo dia que você vai ser campeão”, relembrou.
Comentários estão fechados.