Rivalidade entre Flamengo e Atlético-MG gera reação de Neymar

A partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG era falada há semanas, tendo em vista que o Atlético abriu vantagem de um gol de diferença no jogo de ida, no Mineirão. Dessa forma, a cobertura da imprensa e a torcida estavam muito ansiosas para o jogo, que foi promovido, principalmente, pela entrevista de Gabigol após a partida de ida: “Lá eles vão conhecer o inferno”.

Sendo assim, a Nação Rubro-Negra comprou a ideia e se mobilizou nas redes sociais para o confronto, a diretoria do Atlético-MG também jogou muita luz para a fala do camisa 9 do Flamengo pedindo para que ele comparecesse junto à CBF e respondesse pela frase.

Ao final do jogo, as provocações continuaram, mas, claro, dentro dos limites. Gabigol pegou uma plaquinha com a frase “bem-vindo ao inferno” e posou para fotos.

Neymar curtiu as provocações feitas pelo craque do Flamengo

Essas atitudes chamaram a atenção do astro da seleção brasileira Neymar, que, por meio das redes sociais, falou que também gosta de brincar com seus amigos que estão em outras equipes.

“Gosto desse clima. Futebol é isso! Provocar o rival após a vitória! Tudo no bom sentido. Sem violência fica perfeito. Adoro ganhar dos meus amigos e provocá-los“, escreveu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.