Reviravolta pode cancelar venda milionária do Flamengo
O Flamengo já tinha tudo encaminhado para selar a transferência de João Gomes com o Wolverhampton, da Inglaterra, por $17 milhões de euros, algo em torno de R$94 milhões. Apesar disso, segundo o jornalista Vene Casagrande, o Lyon, da França, tenta atravessar a negociação e teria oferecido ao Fla uma oferta maior que a do clube inglês.
Vene explica que ainda não tem nada definido, mas informa que o Fla atrasou as conversas com o Wolves para escutar os franceses. O jornalista afirma que mesmo com essa mudança repentina o atleta deverá ser vendido em breve, basta saber qual será o seu destino.
Embora Lyon e Wolverhampton estejam disputando a tapa a contratação de João, o volante tem como clube favorito na Europa o Liverpool, clube que já declarou ter interesse em defender no caso de uma eventual transferência para o velho continente:
“Disputar a Champions League é meu maior sonho no futebol, meu e da minha família. O Liverpool é um time onde eu gostaria de jogar, tenho o maior desejo de jogar (pelo Liverpool).” Disse em entrevista ao tabloide britânico The Sun.
Flamengo perde milhões com Hugo Souza
O Flamengo tinha tudo acordado com o Vissel Kobe do Japão para a venda de 50% dos direitos econômicos do goleiro Hugo Souza por U$1,3 milhões de dólares, mas a negociação acabou melando. Segundo o jornalista Vene Casagrande, o jogador já tinha se acertado com seu novo clube e optou por não ir adiante com o negócio para ficar mais próximo de sua mãe, que passa por problemas de saúde.
Comentários estão fechados.