Reviravolta no Flamengo faz com que Hugo Souza fique no clube para 2023

O mercado da bola está a todo vapor, e o Flamengo não quer ficar parado. Com as tratativas certas com Augustín Rossi, para o goleiro chegar no dia 1º de julho deste ano, a pressão por vender Hugo Souza caiu, e os caminhos devem mudar enquanto o argentino não chega para somar no setor de defesa do elenco rubro-negro.

Hugo foi procurado pelo Vissel Kobe, do Japão, mas o arqueiro nem quis saber da proposta, e acabou negando de cara. Com um pedido de salário maior, as tratativas entre clubes esfriou e não teve avanço, assim, o Fla permanece com o cria do Ninho. Agora com a chegada do novo integrante somente no meio do ano, a diretoria carioca não quer arriscar perder o substituto de Santos.

Desde que Santos assumiu a titularidade no Flamengo, ninguém a tirou mais. Porém, agora com Diego Alves fora oficialmente, resta somente Hugo Souza para ficar na reserva do grande arqueiro, e por isso, os dirigentes optaram por permanecer com o garoto, podendo iniciar tratativas com o nome dele somente depois da chegada do novo goleiro.

O defensor de 23 anos é cria do Ninho do Urubu. Chegando ao profissional em 2019, pôde atuar em diversas partidas de lá pra cá, e tendo destaque dentro de campo, mostrando seu potencial para chamar atenção de outros clubes. Desde que entrou em campo pela primeira vez, atuou em 71 oportunidades, sofrendo o mesmo número de gols, e participando de 22 jogos sem passar nada.

Hugo Souza deve deixar o Flamengo em breve?

No ano de 2022, acabou ficando somente na reserva ou participando de escalações alternativas, por a comissão técnica ter a opção de Santos, que vem brilhando no gol do Flamengo. Com muitas críticas e não conquistando tão bem a Nação, Hugo pode deixar o clube rubro-negro assim que surgir uma boa oportunidade de mercado.

Comentários estão fechados.