Revelado quem será o goleiro do Flamengo após saída de Santos
O Flamengo está perto de dar adeus ao goleiro Santos, que tem negociações avançadas para se tornar reforço do Fortaleza ainda nesta janela de transferências. Mas apesar da eventual baixa no elenco, a diretoria e a comissão técnica do Mengão chegaram a um acordo e decidiram que não há necessidade do clube carioca ir ao mercado em busca de um substituto.
A ideia é que o argentino Agustín Rossi siga como titular da meta do Flamengo. O jogador recebeu a confiança do treinador Tite e fechou a temporada em alta. Para ser seu reserva natural, a comissão técnica confia no jovem Matheus Cunha, que teve uma longa sequência quando o argentino Jorge Sampaoli ainda estava à frente da equipe rubro-negra.
Com isso, sobra uma vaga a ser preenchida pelo terceiro goleiro e, ao que tudo indica, a promessa Dyogo Alves vai ocupar essa lacuna. O garoto de 19 anos está no Flamengo desde o Sub-15 e já chegou a ser relacionado para alguns jogos do time profissional, especialmente na disputa da Copa Libertadores da América deste ano, mas ainda não teve a chance de entrar em campo.
Flamengo não vai contratar substituto para goleiro Santos
Desde que chegou ao Flamengo, Dyogo Alves ganhou títulos importantes na base do Mengão, como um Campeonato Brasileiro Sub-17 e outro Sub-20, além de uma Copa do Brasil Sub-17. O jovem goleiro vive a expectativa de receber alguma oportunidade durante a disputa do Campeonato Carioca deste ano, quando o Fla vai atuar em alguns jogos com um time formado por garotos da base.
Comentários estão fechados.