Revelado quem deve ser o novo goleiro do Flamengo
Com a demissão de Tite e a efetivação de Filipe Luís como treinador, surgiu a dúvida sobre qual goleiro herdaria a posição no Flamengo na disputa da Copa do Brasil. Isso porque, desde o início da competição, Adenor Bachi deixou claro que Matheus Cunha seria o titular, enquanto Agustín Rossi era usado na Libertadores e no Campeonato Brasileiro.
Durante a coletiva de apresentação de Filipe Luís, realizada na última terça-feira (01), um jornalista questionou o técnico sobre a decisão que seria tomada. Trazendo um ar de suspense, o profissional afirmou que, uma hora antes da partida entre Flamengo e Corinthians acontecer, todos vão saber a escalação inicial.
“20h45 (horário de Brasília) de amanhã (quarta-feira), uma hora antes do jogo, vocês irão saber a escalação oficial”, disse o ex-lateral, mantendo um tom misterioso.
Alteração no gol do Flamengo pode acontecer na Copa do Brasil
Vale mencionar que Matheus Cunha foi usado nos jogos contra Amazonas, Palmeiras e Bahia. Ao todo, o goleiro sofreu apenas dois gols em seis partidas disputadas no mata-mata nacional.
Anunciado na manhã de segunda (30), Filipe Luís já comandou os treinamentos na parte da tarde, no CT Ninho do Urubu. Na primeira atividade, o treinador realizou atividades no campo enquanto os titulares ficaram na academia.
Na terça (30), aconteceram os últimos preparativos antes do embate junto ao clube paulista. Segundo apuração do GE, Rossi estava entre os titulares e tem grande chance de começar. O duelo entre Flamengo e Corinthians pelo confronto de ida da Copa do Brasil é realizado no Maracanã, Rio de Janeiro, nesta quarta (02), às 21h45 (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.