Revelado quanto Vítor Pereira vai receber de salário no Flamengo

Com Dorival Júnior não renovando com o Flamengo, e a diretoria carioca encaminhando a contratação de Vítor Pereira, agora o ex-técnico do Corinthians deve assumir o comando com uma comissão técnica diferente. Trazendo diversos profissionais novos para treinar o elenco rubro-negro, o Fla deverá abrir os cofres para investir nos custos elevados.

A nova comissão técnica deverá receber em torno de 4,2 milhões de euros, cerca de R$ 23 milhões na cotação atual, durante a temporada. O valor é pelo contrato inteiro, considerando todos os custos do treinador e dos novos profissionais. Dividindo por 12 meses, o salário do comandante deve girar em torno de R$ 1,9 milhão ao mês.

Considerando o alto valor de investimento, os cofres flamenguistas terão de ser abertos e o planejamento terá de ser diferente. Os custos de Dorival Júnior, mesmo com a renovação e reajuste salarial, chegavam perto da metade do valor do técnico português, e por isso, agora o financeiro do Flamengo terá de abrir o olho para os gastos em 2023.

Flamengo só depende do Corinthians

Até o momento, o contrato entre Flamengo e Vítor Pereira ainda não está assinado, por conta de estarem aguardando a finalização e a saída em definitiva do treinador do seu ex-clube, o Corinthians. Mesmo com diversas críticas e comentários maldosos, o português ainda quer aceitar a proposta flamenguista e seguir comandando no futebol brasileiro, ao lado da família, que trará para o Rio de Janeiro.

Comentários estão fechados.