Revelado porque Gabigol não foi chamado pra Copa do Mundo
O atacante Gabigol é um dos principais jogadores que atuam no país há anos, mas mesmo assim não foi convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, em 2022. O treinador da época era Tite, que atualmente trabalha com o camisa 10 do Mengão. O centroavante Pedro foi chamado e disputou a competição com a amarelinha.
Diante de tantas especulações sobre o motivo de Gabigol não ter disputado a Copa do Mundo, o colunista Erlan Bastos informou que o craque do Flamengo não esteve na lista do Tite por conta de um desentendimento com o principal nome da Seleção Brasileira: Neymar Júnior.
Vale lembrar que Gabigol teve um relacionamento de idas e vindas com a irmã de Neymar, Rafaella, e que o namoro parece não ter acabado da melhor maneira possível. Por conta disso, a relação entre o jogador do Flamengo e o astro do Brasil passou a ficar mais conturbada, fazendo com que Tite tomasse a escolha de descartar o camisa 10 do Mengão da Copa do Mundo.
Tite nega ter tido problema com Gabigol
Já o técnico Tite descartou qualquer tipo de polêmica e revelou em sua apresentação oficial no Flamengo que Gabigol não esteve na Copa do Mundo do Catar por conta de uma opção técnica, já que o atacante concorreu com nomes como Pedro, Richarlison, Gabriel Jesus e outros.
“Eu conversei com o Gabi. Coloquei que eles concorreram a ir para a Copa. Foi papo reto, sem filtro. Mas eles (Pedro e Gabigol) não concorreram pelas mesmas características. Um disputava como pivô e o outro como jogador de movimentação. Inclusive por isso eles podem atuar junto, dentro do ponto de equilíbrio que a equipe precisa ter”, disse o comandante.
Comentários estão fechados.