Revelado o valor que o Flamengo vai receber da Kwai

Na noite da última quinta-feira (22), o Flamengo acertou a chegada de mais um patrocinador para o clube. Se trata da empresa chinesa Kwai, que compartilha vídeos curtos dos usuários, como uma espécie de rede social. A empresa já sabe em qual local do uniforme vai estampar sua marca e o clube carioca foi informado do montante que irá receber.

Importante dizer que o jornalista Venê Casagrande foi um dos primeiros a conceder essa informação, ainda na noite de quinta, revelando os detalhes dessa parceria que irá durar até o final de 2024. Além do aplicativo, outros nomes já foram revelados.

“O Conselho do Flamengo acabou de aprovar o patrocínio do Flamengo com a empresa Kwai, que vai exibir a marca na manga da camisa do time profissional masculino. Vínculo até dezembro de 2024 e vai render ao Fla R$ 10 milhões”, escreveu o comunicador em seu X.

Mais alguns milhões na conta do Flamengo são revelados

Ao todo, o Rubro-Negro conseguiu atingir R$ 210 milhões em patrocínios nesta temporada, ou seja, 23% a mais que em 2023, quando somou R$ 170 milhões. Isso foi possível pela troca do master, que agora é a Pixbet (anteriormente ocupada pelo banco BRB).

Dessa forma, o valor saltou de R$ 45 milhões para R$ 85 milhões fornecidos pela casa de apostas. Isso fez o Flamengo ter o uniforme mais valioso do futebol brasileiro, batendo outro recorde e aumentando o caixa do clube.

VEJA TODOS OS PATROCINADORES DO FLAMENGO

  • Pixbet (master): R$ 85 milhões/ano
  • Adidas (fornecedor): R$ 60 a 70 milhões/ano
  • BRB (omoplata): R$ 6,2 milhões/3 meses
  • Mercado Livre (costas): R$ 21,5 milhões/ano
  • ABC da Construção (short): R$ 7,1 milhões/ano
  • Assist Card (barra traseira): R$ 8,5 milhões/ano
  • TIM (número): R$ 7 milhões/ano
  • Kwai (manga): R$ 10 milhões/ano

Comentários estão fechados.