Revelado o salário de Tite antes de pedir demissão
O técnico Tite fez sucesso no futebol nacional ao comandar o Corinthians por duas passagens, conquistando títulos como Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América e Mundial de Clubes. Em 2015, por exemplo, o comandante do time alvinegro recebia o segundo maior salário entre os 20 treinadores da Série A da competição nacional.
O portal ‘Meu Timão’ informou que, na época, Tite tinha um salário mensal de R$ 400 mil por mês, ficando atrás no levantamento apenas de Marcelo Oliveira, que era o treinador do rival Palmeiras no período e tirava mensalmente R$ 450 mil. No entanto, o comandante do Corinthians tinha um ‘diferencial’ em relação a outros treinadores do país.
Tite trabalhou no Corinthians entre 2010 e 2013 e depois disso tirou um ano sabático em 2014. Ao retornar ao clube de Itaquera na temporada seguinte, fez uma exigência à diretoria e acabou assinando um contrato válido por três temporadas. O objetivo era ter mais tempo para trabalhar e colocar suas ideias de futebol em prática, o que acabou não acontecendo como era esperado.
Tite tinha um dos maiores salários do país na época de Corinthians
Depois de levar o Corinthians a mais um título do Campeonato Brasileiro em 2015, Tite decidiu aceitar o convite da CBF e se tornou o treinador da Seleção Brasileira em 2016. Ao todo, o profissional trabalhou no Brasil até a Copa do Mundo do Catar, no ano passado, quando viu seu time ser eliminado nas quartas de final para a Croácia. Desde outubro de 2023, ele é o técnico do Flamengo.
Comentários estão fechados.