Revelado o motivo que deve fazer Gustavo Scarpa fechar com o Atlético Mineiro

Alguns times do futebol brasileiro, especialmente Atlético-MG e Flamengo, ainda brigam pela contratação do meia Gustavo Scarpa. Neste momento, o Galo leva certa vantagem na disputa por já ter apresentado uma proposta oficial ao Nottingham Forest, da Inglaterra, de 4,5 milhões de euros. O atleta está emprestado ao Olympiacos, da Grécia, até o fim da temporada.

O Nottingham Forest vinha pedindo 6 milhões de euros (R$ 32 milhões) para vender Gustavo Scarpa, mas já aceita realizar o negócio por R$ 24 milhões. Essa mudança nos valores agradou ao Flamengo, que tenta crescer nas conversas e convencer o jogador de retornar ao Brasil. Ele ainda tem o sonho de vingar na Europa e seguir sua carreira no Velho Continente.

Para mudar o pensamento de Gustavo Scarpa, a diretoria do Flamengo conta com o técnico Tite, que se mostrou disposto a conversar com o meia. O comandante espera mostrar as vantagens do atleta em retornar ao Brasil e fazer parte de uma equipe que vai chegar forte na briga pelos títulos na próxima temporada. As negociações se intensificaram nesta última semana.

Atlético-MG corre para fechar com Gustavo Scarpa antes do Fla

Nos últimos dias, o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, despistou sobre o interesse em Gustavo Scarpa e disse que o time mineiro não tem tantas condições de brigar financeiramente com outros clubes, especialmente com o Flamengo.

“É muito difícil, quando entram concorrentes com o maior poder aquisitivo, a gente seguir. Então, eu não vou entrar nessa expectativa, o Galo não entra em nenhum tipo de leilão, porque não tem condição”, garantiu o dirigente em entrevista coletiva na sede do clube, em Belo Horizonte.

Comentários estão fechados.