Revelado o motivo de Tite não comemorar o gol do Flamengo
Tite estreou com vitória no comando do Flamengo. O Rubro-Negro venceu o Cruzeiro fora de casa por 2 a 0, nesta última quinta-feira, 19, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao longo de todo o confronto, o treinador esteve bem atento a tudo o que acontecia em campo, sempre passando instruções aos jogadores.
E no primeiro gol do Flamengo, Tite se conteve na hora da comemoração, aproveitando a breve pausa para passar instruções ao elenco do Mais Querido. E a postura do treinador rendeu bons frutos, com o time atuando de maneira sólida no Mineirão.
Tite contido na primeira partida pelo Flamengo
O Flamengo abriu o placa aos 38 minutos do primeiro tempo, com gol feito por Ayrton Lucas. E enquanto os jogadores celebravam o feito, Adenor estava reunindo Fabrício Bruno e Thiago Maia à beira do gramado, passando instruções. Desta forma, o técnico conseguiu ajustar o posicionamento da equipe para o restante da partida.
Desta forma, o treinador Rubro-Negro iniciou seu trabalho de maneira muito positiva, inflamando os torcedores que comentaram o assunto nas redes sociais, sobretudo para elogiar o novo comandante, que mal chegou e já parece ter colocado ordem na casa. E graças a esse feito, o Flamengo subiu posições na tabela, chegando ao terceiro lugar, com 47 pontos.
Agora, o Flamengo voltará a campo no próximo domingo, 22, encarando o Vasco da Gama, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico será disputado às 19h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. Nele, ambas as equipes lutam por situações opostas: o Vasco segue na luta contra o rebaixamento, enquanto o Fla ainda briga pelo título.
Comentários estão fechados.