Revelada qual contratação que mais incomodou no Flamengo
Com uma grande engenharia financeira na década passada, o Flamengo conseguiu se tornar um clube autossustentável e com receitas que ultrapassam o R$ 1 bilhão por ano, e chega como a maior equipe do país, tendo grandes elencos e dominando os títulos nas temporadas recentes.
E com uma equipe vasta e extremamente qualificada, algumas mudanças precisarão ser feitas para garantir reforços de peso nos últimos anos. Segundo o ex vice-presidente de futebol e de finanças do clube, Wallim Vasconcellos, em entrevista ao PODFLA, podcast do Coluna do Fla, na terça-feira (28), isso foi fundamental para a chegada de um nome gigante na história do clube.
“Único jogador que precisamos fazer um acordo diferente foi o Filipe Luís. Tivemos que oferecer um salário um pouco menor em 2019, para não estourar o orçamento, e compensamos em 2020. Ele aceitou. Quando você tem credibilidade, ninguém cria problema. As negociações fluíram“, disse Wallim Vasconcellos.
Contratado em julho de 2019, Filipe Luís chegou diretamente do Atlético de Madrid, da Espanha, onde se tornou ídolo colchonero e um dos principais jogadores da posição no futebol mundial. Naquele ano, Wallim era vice-presidente de finanças do Flamengo e era a pessoa que dava o ‘ok’ para as contratações firmadas pelo departamento de futebol.
Comentários estão fechados.