Renomado jornalista crava demissão de Tite no Flamengo
O recente desempenho e resultado da equipe dentro de campo tem deixado a situação de Tite desconfortável no Flamengo. A pressão por resultados aumentou e o experiente jornalista Mauro Cezar afirmou que, caso o treinador seja derrotado no final de semana para o Corinthians, pode ser realmente demitido.
Durante o programa ‘Bate-Pronto’ da Jovem Pan, realizado na última quarta-feira (08), Mauro Cezar avisou que essa possibilidade existe. Segundo o comunicador, caso o time não apresente nenhuma evolução, seja derrotado ou até empate contra o clube paulista, pode resultar no desligamento do técnico.
Vale destacar que o jornalista fez questão de deixar claro que não há atrito entre Tite e os jogadores. A situação está incomoda por conta de toda a pressão externa e até de alguns dirigentes que são próximos da atual gestão. O cenário é preocupante.
Tite pode ser demitido neste final de semana
“Vão mandar o técnico embora, é óbvio. Não hoje, mas se sábado não for bem contra o Corinthians, perder ou até empatar jogando mal, está arriscado em ser demitido. Semana passada conversei com uma pessoa do Flamengo que me disse que o Tite não tem nenhum tipo de problema, os jogadores gostam dele. Não tem nenhum problema de relacionamento, Tite é um cara que coordena isso bem”, afirmou Mauro.
Por fim, o repórter disse que, caso a diretoria opte pelo desligamento do treinador, também é preciso uma reformulação geral no departamento de futebol e não apenas no comandante.
As partidas abaixo e derrotas seguidas na Libertadores deixaram Tite ainda mais pressionado. No Campeonato Brasileiro, o time encontra dificuldades em todos os jogos, já na Copa do Brasil venceu o Amazonas por apenas 1 a 0, no Maracanã. Na Libertadores, derrota fora de casa para Bolívar (BOL) e Palestino (CHI).
Comentários estão fechados.