Renê, ex-Flamengo, passou por situação grave em Porto Alegre

Dono de longa passagem pelo Flamengo entre 2017 e 2022, o lateral-esquerdo Renê, hoje no Internacional, foi um dos grandes personagens da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Infelizmente não de um modo positivo. Ele teve de deixar o gramado do Beira-Rio de ambulância após choque de cabeça com o zagueiro Rojas, do Vasco.

O lance ocorreu aos 39 minutos do primeiro tempo. Os dois jogadores subiram após cobrança de escanteio, com Renê tocando na bola antes e levando uma cabeçada do vascaíno. Os atletas ao redor imediatamente pediram atendimento médico. Em estado mais crítico, o lateral precisou que a ambulância entrasse em campo.

Renê chegou a ficar desacordado, mas deixou o Beira-Rio consciente e com um corte na cabeça. A partida ficou paralisada por sete minutos e o lateral acabou substituído pelo zagueiro Robert Renan. Já na manhã desta segunda-feira (08), o próprio jogador utilizou as redes sociais para atualizar sua condição física.

“Galera, quero agradecer a todas as mensagens e passar para visar que está tudo bem comigo, graças a Deus. Tamo junto”, escreveu o ex-Flamengo. Segundo o Internacional, Renê ficará de repouso nesta segunda e terça. Na quarta, retornará aos exercícios físicos de forma gradual, mas será desfalque pela Copa do Brasil.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.